Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.
Saiba mais em nossa: Política de privacidade
Saiba mais!
Políticas Capcana Hotel
A. Check-in é a partir das 14:00 e checkout até 12:00.
Early check-ins e late check-outs são sujeitos a disponibilidade taxas.
Meia diária para early check-ins após as 09:00 e uma diária inteira antes das 09:00.
Meia diária para late check-outs antes das 14:00 e uma diária inteira após as 14:00.
B. As diárias são acrescidas de 5% ISS.
C. Taxa de turismo é opcional e cobrada à parte.
D. Check-out (saída) 12h (o apartamento deverá ser liberado até o meio-dia).
Se o hóspede desejar sair mais tarde, perguntar à recepção se há disponibilidade.
E. A ficha de informações modelo Embratur (FRNH), deverá ser preenchida no ato do check-in, com informações completas para todos os acompanhantes e assinada.
F. A hospedagem de crianças menores de 18 anos é permitida somente com a autorização do responsável legal com reconhecimento de firma.
G. O hotel disponibiliza o serviço de maleiro, caso o hóspede necessite armazenar seus pertences no check-in ou após o check-out.
H. Para o serviço de despertador, por favor, entre em contato com a Recepção Ramal 101 e 102.
HOSPEDAGEM
A. Serão indenizados pelos hóspedes, os danos verificados por mau uso ou negligência dos objetos de decoração, móveis, equipamentos, aparelhos e utensílios, tais como lençóis e toalhas, os quais se queimados, quebrados, rasgados ou manchados, com canetas, tintura de cabelo, bebidas e etc, passarão automaticamente à propriedade do hóspede responsável, sendo incluídos em sua conta e colocados à sua disposição na recepção.
B. O hotel não se responsabiliza por valores, joias ou equipamentos guardados nos apartamentos. Para tanto, disponibiliza aos hóspedes, cofres individuais.
C. Os pertences esquecidos pelos hóspedes nas dependências do hotel, serão guardados pelo prazo máximo de 3 meses, e o hotel reserva o direito de dar-lhes o destino que achar conveniente. (Alimentos e bebidas esquecidos serão descartados no mesmo dia).
D. Despesas como estacionamento, ligações, frigobar e lavanderia serão cobradas como gastos extras, não estão inclusos nas diárias.
E. É terminantemente proibido fumar nas dependências do hotel, fumar nas dependências internas hotel bem como nos apartamentos, acarretara em taxa adicional de higienização e desodorização de R$ 150,00.
F. Qualquer problema como conexão de internet, vazamentos e etc, por favor, contatar a
Recepção nos ramais 101 e 102.
G. É proibido pendurar e ou deixar, roupas, bandeiras entre outros objetos, nas grades da varanda, muretas e janelas do hotel.
Telefone:
A. O telefone de seu apartamento está habilitado para ligações DDD, DDI e locais.
B. As ligações são tarifadas automaticamente pelo sistema de telefonia do hotel.
C. Para obter linha externa, disque "0, zero" e em seguida o número desejado.
Eletricidade:
2° ao 3° andar a tensão é 127V / 4° ao 7° andar a tensão é 127V, mas há uma tomada sinalizada em vermelho que é 220V / 8°ao 11° andar a tensão é 127V.
Internet:
Acesso gratuito em todos os apartamentos e áreas comuns. Procure a recepção para adquirir login e senha.
Televisão e Ar condicionado:
Ligar e desligar pelos controles remotos, não altere as configurações, por favor, em caso de dúvida, contatar a recepção.
Limpeza do apartamento:
É realizada uma vez ao dia das 8h30 às 16h, caso queira o serviço em horário especifico, por favor, solicitar a recepção ou a governança e agendar.
Contato:
A gerência, no empenho de sempre bem servir aos hóspedes, pede que lhe sejam encaminhados quaisquer reclamações ou sugestões, bem como avaliação de nossos serviços através do whatsapp (11) 9 1095-9032 e no e-mail: reservas.jardins@capcanahoteis.com.br
RESTAURANTE
O café da manhã (verifique em sua reserva se o café-da-manhã está incluso ou não), é servido no piso térreo, todos os dias das 07:00h às 10h da manhã.
ESTACIONAMENTO
O valor do estacionamento é de R$25,00 a diária, pago no próprio guichê do estacionamento.
Ramais Importantes:
Recepção: 101 e 102
Governança:120
Reservas: 131
LEGISLAÇÃO - HOSPEDAGEM DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE:
Estatuto da Criança e do Adolescente – Lei 8.069/90 Art. 2°. - Considera-se criança, para os efeitos desta Lei, a pessoa até doze anos de idade incompletos, e adolescentes aquela entre doze e dezoito anos de idade.
Art. 82 - É proibida a hospedagem de criança ou adolescente em hotel, motel, pensão ou estabelecimento congênere, salvo se autorizado ou acompanhado pelos pais ou responsável.
Art. 250 - Hospedar criança ou adolescente, desacompanhado dos pais ou responsável ou sem autorização escrita destes, ou da autoridade judiciária, em hotel, pensão, motel ou congênere.
Pena: Multa de 10 a 50 salários de referências; em caso de reincidência, a autoridade judiciária poderá determinar o fechamento do estabelecimento por até quinze dias.
Lembramos que na hipótese da criança ou do adolescente com autorização, a mesma deve conter firma reconhecida em cartório dos pais ou responsável legal; e a Ficha Nacional de Registro de Hóspedes (FNRH) do menor deverá ser preenchida e assinada em conjunto com seu pai / mãe ou responsável legal sendo que a cópia desta autorização deve ser anexada à FNRH do menor.
Taxa Pet:
Prezado hóspede, o seu pet é sempre bem-vindo!
Porém prezamos pelo conforto e bem-estar de nossos hóspedes, razão pela qual, para proporcionarmos a melhor experiência a todos, deverão ser observadas as seguintes regras:
A - Somente será aceito um (01) animal de pequeno porte de até 10 kg por apartamento e desde que seja de comportamento amigável.
B - O dono deverá apresentar o cartão de vacinas atualizado do animal no momento do check-in.
C - O dono deverá trazer todos os utensílios e recipientes necessários para a estadia do animal, tais como alimentação, guia, material de higiene e recipientes para alimentação.
D - A limpeza dos resíduos sólidos e líquidos do animal é de inteira responsabilidade do hóspede.
E - O dono do animal é responsável por qualquer dano causado no apartamento ou nas áreas comuns do Hotel, inclusive no mobiliário ou enxoval/rouparia.
F - A limpeza apenas será realizada se o dono do animal estiver presente no quarto, one deverá permanecer, até a saída da camareira.
G - Em hipótese alguma poderá ser utilizada a rouparia/ enxoval do Hotel (tais como toalhas, cobertores, lençóis, travesseiro, etc) para conforto ou limpeza do animal.
H - Caso ocorra qualquer incidente com ferimentos a outras pessoas ou animais, o dono do animal assumirá total e irrestrita responsabilidade pelo ocorrido devendo prestar total assistência à vítima isentando o Hotel de qualquer responsabilidade.
I - Só é permitida a circulação dos animais de estimação pelas áreas comuns do hotel com o auxílio da guia ou caixas apropriadas.
J - Não é permitida a circulação dos animais de estimação pela área do café da manhã ou restaurante.
K - Não é permitido deixar o animal sozinho no apartamento.
L - Solicitamos evitar que os cães façam latidos persistentes e seguidos. Pedimos a colaboração, bom senso e respeito com os demais hóspedes.
M - 0 dono do animal deverá assinar o termo de responsabilidade no momento do check-in assim como efetuar o pagamento referente a taxa de estadia do animal no Hotel. 16- 0 não cumprimento de quaisquer das regras acima expostas ensejará a aplicação de multa, sem prejuízo da possibilidade de cancelamento da reserva, a fim de preservar o bem-estar dos demais hóspedes.
N - Valores vigentes:
-Taxa de estadia do anima Rl$75,00 (por dia)
- Multa R$158,00 (por infração a qualquer das regras de hospedagem do pet)
Fica a critério exclusivo do Hotel Capcana a mudança das regras de hospedagem de animais, bem como o cancelamento da possibilidade de hospedagem dos mesmos, sem prévio aviso, respeitadas, contudo, as regras vigentes à época da respectiva reserva.
Equipe Capcana Hotel
Onde Estamos
Alameda Santos, 484 | Cerqueira César | Cerqueira César | São Paulo
CEP: 01.418-000
Contato
Tel: (11) 2679-0551(11) 9 5763-3384
WhatsApp:+55 (11) 9 7494-0551
E-mail: reservas.jardins@capcanahoteis.com.br
Redes Sociais